(11) 2228 8542 | 2628 0076 - (11) 94104 7440 ~ Atendimento 24h

Impermeabilização de Caixa D’água

A Impermeabilização e desinfecção de reservatórios d’água visam os seguintes procedimentos:

Inspeção prévia do local

Tem como objetivo realizar inspeções criteriosas, visando a execução do trabalho, medição dos reservatórios e grau de dificuldade encontrada.

Pré-procedimentos

O pré-procedimento é a orientação técnica para com os clientes, visando o dia e a hora que serão executados os serviços e a importância do esgotamento parcial dos reservatórios a serem impermeabilizados para que não ocorra o desperdício de água.

Impermeabilização

Aplicação de impermeabilizante semi-flexível da empresa Viapol em 2 demãos, sendo 1 por dia.

Limpeza

Enxague nas paredes e fundos e retirada do resíduo de água.

Desinfecção

Aplicado solução de hipoclorito de sódio nos reservatórios após a limpeza, na proporção de 200 mg. p/ m2 de parede.

Abastecimento

Após o término da desinfecção, os reservatórios são reabastecidos com água limpa e nivelados para que não ocorra a falta d’água ao imóvel (dentro do possível, de acordo com as instalações hidráulicas).

Medidas de Segurança

Nossos funcionários possuem capacitação e atestado médico para execução dos serviços, seguro de vida e EPI’s – Equipamentos de Proteção Individual fornecido pela BEM ESTAR.

Tratamento das ferragens

FERROX® é um líquido para fosfatização a frio de metais ferrosos. O tratamento com FERROX® transforma quimicamente tanto o metal quanto os óxidos nele existentes, deixando a superfície inerte do ponto de vista da corrosão, e tornando-a apta a receber qualquer tratamento anticorrosivo.

Produtos

Viaplus 1000

Revestimento impermeabilizante, semi-flexível, bi-componente (A+B), à base de cimentos especiais, aditivos minerais e polímeros de excelentes características impermeabilizantes, ótima aderência e excepcional resistência mecânica. É testado sob os mais rigorosos controles de qualidade, sendo o único que resiste a até 60 m.c.a.- metros de coluna d’água.

Viaplus 5000

Impermeabilizante à base de resinas termoplásticas e cimentos aditivados que em composição, resultam em uma membrana de polímero modificado com cimento de excelentes características de resistência e impermeabilidade, indicado para impermeabilização de torres de água e reservatórios de água potáveis elevados ou apoiados de estrutura de concreto armado.

Pré-procedimentos

O pré-procedimento é a orientação técnica para com os clientes,
visando o dia e a hora que serão executados os serviços e a importância do esgotamento parcial dos reservatórios a serem higienizados para que não ocorra o desperdício de água.

Limpeza

Com vassouras de cerdas de nylon, esfregando as paredes, bóias, flanges,
tubulações e por último o fundo. Após este processo é retirado toda água utilizando bomba submersa, sendo em seguida enxaguado com água limpa todo reservatório.

Desinfecção

Aplicado a solução de hipoclorito de sódio nos reservatórios após a limpeza,
na proporção de 200 mg. p/ m2 de parede.

Abastecimento

Após o término da higienização e desinfecção, os reservatórios são
reabastecidos com água limpa e nivelados para que não ocorra a falta d’água ao imóvel (dentro do possível, de acordo com as instalações hidráulicas).

Atendimento 24h

Faça um orçamento sem compromisso!

Estamos disponíveis todos os dias da semana, incluindo domingos e feriados!

logo
Chame no Whatsapp